sexta-feira, 3 de setembro de 2010

*Nosso amor de ontem


Nosso amor de ontem trouxe-me a certeza do meu amor de hoje...
Não sei em que onda sonora viajei, e em que esquina da vida, em que céu,
em que nuvem, ou estrela, eu a encontrei...
Ou, quem sabe, foi no redemoinho louco que atiçou o vendaval, ou mesmo
nas ondas do mar, quem sabe, num temporal...

Nosso amor de ontem abraça-me o peito inerte, inflamado como tumor que precisa ser extirpado apenas, estancar a dor...
Você se foi, contradizendo todas as promessas de que jamais me deixaria...
Mas, é no nosso amor de ontem que eu acredito...
É em tudo que possa ter sido dito, por mim e por Você...
Nosso olhar, tão sedento de nós...
Hoje, é quase cegueira sem cura, obstinado em nossa procura...
Nossos beijos selando nossas bocas e consumando-nos os corpos, na hora
da entrega...

Perderam o gosto do mel, calaram nossos desejos...
Ah, o nosso amor...
De quantas saudades e lembranças haverei de vive-lo, agora?
Não, amada minha, eu me recuso que me contem que o nosso amor morreu...
Como a Fenix, das cinzas do passado eu a terei, sempre, ao meu lado...
E os anos, as saudades, que a remontem...
Pois, eu viverei, para sempre, do Nosso Amor de Ontem...

4 comentários:

  1. CONVITE VIP
    Olá,
    Passa hoje em meu Blog... dia 01/10... e não teremos hora para acabar a festividade...
    Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
    Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
    Abraços fraternais

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O amor jamais morrerá...
    Passo para agradecer a sua visita ao meu Blog, ofertar-lhe um selinho feito exclusivamente para meus seguidores pelas 30.000 visitas e dizer-lhe meu muito obrigada pelo carinho e amizade.
    Nosso trabalho honesto como blogueiro(a) engrandece o nome do nosso Criador.
    Tenha excelente fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Hoje, Domingo, está postado o meu cartão virtual para você que me acompanha com tanto carinho e amizade nesse ano de 2010...
    Obrigado pela amizade e que Deus recompense seu incentivo ao meu Blog!!!
    BOAS FESTAS!!!
    Abraços e bjs festivos
    Roselia

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar um feliz e Santo Natal...


    Saudações poéticas

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentario