quarta-feira, 18 de agosto de 2010

*Apenas nós dois


Queria te olhar com indecencia, olhar não só com os olhos, mas com todos os sentidos...
Ir muito além do que o cristalino pode desenhar de suas curvas...
Queria sim, assemelhar-me aos deuses ou mesmo ser um deles...
Pois assombraria os mortais dispondo de seu corpo, alisando-te com os olhos, tomando posse de seus instintos...
Domar seus sonhos e desejos...
Esse fogo, um jogo, espetaculo de pernas e coxas umidas, gesto involuntario além do teu pudor...
Olho e cobiço tudo, teu rosto, teu seios com mamilos rosados, tua cintura, tuas pernas, tua bunda, uma definição do belo...
Posso descrever Você, cada detalhe de sua anatomia, seu gosto, o perfume, esta essencia do seu ser, fonte insaciavel de desejo...
Ao contemplar Você, aquiesce minha gula, altero meu desejo, exponho minha insanidade...
Tenho Você, não uma porção, mas um todo de seu corpo adentro sua intimidade, penetro suas entranhas, me alojo em ti com boca voraz...
Não aceito que seja ela, apenas carne, musculo, libido, tem um que de vulcão, uma tormenta, avalanche ou algo parecido e minha boca te explora sugando o néctar dos deuses...
Quero eu, macio morno e desejoso como Você, te conhecer, te possuir...
Discorro um cardapio de obscenidades suavemente ao seu ouvido e recolho suas sensações em minha pupila enquanto admiro o reflexo da luz no suor de seu corpo...
Inflama meu sangue ao imaginar as fantasticas possibilidades de uma poesia carnal, esquecidas de tudo, apenas nos descobrindo, nos explorando...
Não se finda uma batalha, pois não se tem vencidos, tudo que se conquista, que se almeja, é sublime e fica eternizado nos mais lindos momentos de uma vida...
Seu corpo ali, molhado, ofegante, extenuado, amantes agradecidos...
Eu, ao seu lado te olho, e refletido em seu olhar o desejo ainda não saciado por completo...
Te chamo a meus braços beijando seus labios sedosos...
Invado sua boca quente e umida...
Suspiro, tenho Você...
Você se entrega num delicioso abandono a perfeição em meus braços...
Seios lindos despontam e os acaricio com carinho, descendo até a macia penugem do seu oasis onde o cheiro inebriante me invade a alma...
E os desejos afloram meu ser masculino e te busco e te trago pra mim...
Juntos flutuamos numa busca incansavel, corpos, mãos, bocas, pele e cheiro se misturam...
Somos um do outro enfim...
Sem vergonha e medos, apenas eu e Você, nas misteriosas curvas do dar e receber prazer de almas iguais...
Alcançamos juntos o apice do prazer e Você retribui sem limites, a antes virtude ingenuidade se transforma em lava incandescente em plena erupção...
Apenas nós dois sabemos o que se passa, o que sentimos....
Apenas nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario