quinta-feira, 5 de agosto de 2010

*Amanheceu



Anoitece, então a primeira estrela surge no céu,
ela tem o seu nome ...

Contemplo-a, e tão logo surgem outras
eu a perco no infinito ...

Grito seu nome na esperança de ouvi-la, nada,
só se ouve o silencio, sei que ainda está lá ...

Mas quando eu a encontro, as outras estrelas
antes tão lindas perdem o brilho e vejo apenas
você na imensidão de um céu escuro ...

De repente, invade meus olhos o brilho de sua face
estampada na lua cheia ...

Sua beleza me entorpece, adormeço ...
Acordo preocupado, não vejo as estrelas,
não vejo a lua, não vejo você, me entristeço,
infelizmente amanheceu ...

Um comentário:

  1. sempre existe amanhecer,entardecer e anoitecer.
    mas se o amor é verdadeiro , sobrevive a tudo.
    que deus o abençoe

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentario