terça-feira, 26 de junho de 2012

*Acordar a seu lado








Como queria acordar ao
teu lado, sentindo o extase
de ser amado, desejos
loucos que Você me traz...
Ah quem me dera encontrar
contigo, ter a presença de
teu corpo esguio, lhe explorar
e saciar teu cio, no amor
ardente que só Você faz...
Como queria te-la em minha
cama, gozando a plena
entrega de quem ama,
quando em toques o tesão
inflama, me entorpecendo
como és capaz...
Ah quem me dera ter Você
comigo, me aconchegando
nesse teu abrigo, reviver atos
por nós já vividos, doces
momentos que não tenho mais...
Como queria ter a furia louca,
quando beijava ardente
a tua boca, manjar de frutas
em sabor de polpa, saliva
quente em labios virginais...
Ah quem me dera nem que
por instantes, sentir de novo
as contrações constantes,
que percorriam os sexos
latejantes, se devorando
em formas anormais...
Como queria na hora divina,
extrapolar e sair da rotina,
virando fera a degustar
sua presa, mantendo a chama
sempre acesa, gozar gostoso
sem findar jamais...
Ah quem me dera no anoitecer,
ter o teu peito a me apetecer,
ter tua gruta a me entorpecer,
em posições que nos trazem
prazer, traduzindo o orgasmo
em gemidos de ais...
Como queria nessa insanidade,
possuir teu corpo e te amar
de verdade, apaziguar o tesão
que me invade, me extasiando
e querendo mais...
Como queria, mas não posso ter,
só tua ausencia vem me responder,
demencia estranha desse meu
querer, a lhe trazer em sonhos
sensuais, que quando findos
me são tão reais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario