sábado, 30 de junho de 2012

*Eu quero um amor assim




Eu quero um amor assim:ser,
 estar e viver uma grande amizade, 
que de tão grande, se torna uma cumplicidade,
 e por haver cumplicidade, se respeita,
 se busca, se deseja, se ama... 
Quero um amor assim, talvez como você, 
que busca viver além das aparências,
 um grande caso de amor, que seja mais do que chama, 
que seja uma fogueira amiga que indica direção, 
como farol no caminho da vida, as vezes tão escuro,
 que seja uma fogueira perene, 
onde cada um coloque sempre um graveto, 
mantendo sempre acesa a nossa paixão
 Quero um amor de rosto colado,
 de mãos dadas ao entardecer, 
de telefonemas inesperados,
 de corpos suados, de entrega e paixão,
 de conte comigo, de estou aqui de muitas palavras,
 mesmo que em silêncio...
 Quero um amor assim, com o teu jeito,
 com teu sorriso, sem o medo do passado
 e despreocupado do futuro.
 Sabe de uma coisa?
Você é o meu número, tem a exata medida da minha paixão, 
esta noite eu te convido: fica comigo...




Autor: Paulo Roberto Gaefke


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario