sábado, 27 de fevereiro de 2010

*Eu sinto




Eu sinto perdendo-te aos poucos,
a cada minuto que ficamos sem teclar,
a cada instante que não temos para amar...
Sinto, perdendo-te aos poucos,
vendo-me aqui parado sem poder fazer nada,
a não ser esperar...
Sinto, perdendo-te aos poucos,
a cada nota tua que chega e se vai,
engolida por esta maquina que me trai...
Sinto, perdendo-te aos poucos,
quando penso na distancia que existe,
que não perdoa, mas resiste...
sinto, perdendo-te aos poucos,
quando quero te abraçar e não consigo,
atraves desse computador, infiel, inimigo...
Sinto, perdendo-te aos poucos,
quando ainda tento, ardentemente, ter Você
e sou impedido novamente pelo PC...
sinto, perdendo-te aos poucos,
sempre quando vejo prevalecer entre nós
a velha conhecida e traiçoira razão,
ao inves, do apaixonado coração...
Sinto, perdendo-te aos poucos,
para alguém que todo dia te caça, te enlaça,
te prende e com toda razão...
Sinto, perdendo-te aos poucos,
por essa tua maneira encantadora de ser,
fiel e submissa ao teu imaculado viver...
sinto, perdendo-te aos poucos,
pela fragilidade e inocencia desse amor,
que nasceu, viveu, mas que está morrendo
sem poder sair de dentro do computador...

3 comentários:

  1. Amigos do Coração

    Sempre... sempre o amor...

    Este Blog é muito especial...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, mas não a perca...
    Ao invés de perde-la, vá até ela.
    Bjos meus e lindos dias

    ResponderExcluir
  3. gosto da maneira como escreve os seus poemas tem muito sentimento! o resto de um bom dia

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentario