quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

*Quando Você


Quando Você se sentires triste,
lembre-se que eu penso em Você todos os dias,
todas as horas do meu viver...
Não deixe que sua tristeza tome conta
do seu coração e faça murchar tua beleza...
Não, não fique triste por motivos tão banais...
Por mais que algo venha a te inquietar a alma,
a querer roubar-te o sorriso tente ser firme,
tente compreender que os momentos ruins
existem somente para que possamos sentir
prazer nos isntantes felizes...
Não haveria alegria se não fosse a tristeza,
não haveria o dia se não fosse a noite
e não haveria o bem se não fosse o mal...
Pense nesta oportunidade unica que Deus
nos deu para experimentar o amor,
o prazer e tudo que nos é permitido experimentar...
Pense na beleza da vida...
Mas se Você não sabe em que pensar,
para que a tristeza desapareça de teu peito,
pense tão somente em mim que te amo
mais do que tudo, que te amo assim
de qualquer jeito...
Pense na felicidade em meu coração
por te ter ao meu lado...
Então, quando pensar bastante em mim,
em tudo que temos passado juntos, Você tera
esquecido de tua tristeza, e ela tera sumido num
passe de magica, e Você não estara mais triste...
Eu estarei aqui te aguardando com todo o meu amor,
com toda a minha paixão, para então te cobrir
de beijos e abraços, e fazer sorrir o teu coração...

Um comentário:

  1. Lindo,
    o amor verdadeiro, vai sim retirar a tristeza do coração um do outro. Bjos de mel.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentario