sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

*Nossos momentos




Momentos inesqueciveis passamos
no aconchego do nosso ninho,
que tanto tempo esperamos...
Foram entre abraços apertados
e afoitos beijos molhados que,
de amor, nos enbriagamos...
Ainda posso ver em nossos olhos
o brilho da felicidade refletida
pela alegria de estarmos juntos...
Acordar ao seu lado foi sentir
a paz numa entrega mutua
deliciosamente contida...
Com nossos corpos colados,
entre caricias trocadas,
senti o teu calor...
Amamo-nos livremente,
entrelaçando nossos corpos, docemente...
Ao som dos nossos gemidos
abafados confessamos o nosso amor...
Hoje, no silencio do meu quarto,
sorrio ao lembrar as nossas loucuras
no encontro das almas que se amaram,
embaladas pelos nossos desejos e venturas...
Deixe-me viver novamente esses
momentos e encontrar no seu sorriso
a minha felicidade...
Deixe-me sentir Você junto a mim,
eternamente, transformar
nossos sonhos em realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario