domingo, 28 de junho de 2009

*Ausência..

Nada se compara aos beijos
estonteantes que tens,
ainda assim, seus abraços
são mais importantes.
Apesar de seus abraços
abrasantes, antes, são maiores
os toques de suas mãos.
E mesmo suas mãos tendo toques
tão tocantes, seus olhos,
são mais interessantes.
No entanto, mesmo os olhos
sendo tão atraentes, ainda valem
menos do que sua presença.
E esta, tão especial como é,
ainda é menor do que ouvir sua voz.
Nada que vem de Você,
porém, pode ser sem significado algum,
porque ao ouvir-te, olhar, tocar, sentir,
beijar, é tão importante como simplesmente
estar ao seu lado, sem beijo, sem abraço,
sem toque, sem olhos nos olhos, sem sons.
Sua presença apenas.
Se um ou outro.
Não importa.
O que interessa é sua presença e,
a única coisa que desprezo é sua ausência...

11 comentários:

  1. Así es, lo que importa es su presencia, pues sin ella no habra nada, más que sueños y más sueños de tenerle junto.

    Saludos desde erasequeseera
    Celia

    ResponderExcluir
  2. A saudade arde, mas também faz parte
    todo amor precisa de reciclagem.
    A distancia vem como uma pitadinha de sal,
    pra tornar mais forte e unido o casal.
    Ausencia chata, mas que não me mata.
    Nos seus abraços retorno a calma
    e aos seu beijos entrego minha alma.

    ResponderExcluir
  3. Muito prazer em perceber a presença em um dos meus blogs, como seguidores!
    Obrigada duplamente! Por me dar a alegria da companhia e poder conhecer um dos blogs mais lindos e completos para um coração apaixonado e sonhador!
    Parabéns pela partilha!
    Serei presença a partir de agora nesse cantinho perfeito!!!
    Ótima semana COM MEU CARINHO E AMIZADE!
    HelôSpitali

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela presença em meu blog aqui tem poemas maravilhosoque cantinho bom !parabéns!abraços!

    ResponderExcluir
  5. Thanks for this post
    Your site is very good

    You are always welcome to me.

    CLICK HERE TO CONNECT WITH ME

    many opportunity are waiting for you to make internet moneys

    best regard @

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por fazer parte do meu blog.
    Amei o seu, as poesias são todas de se emocionar, os videos lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Estou aqui para te fazer um convite...

    Venha conhecer meu blog-brechó:

    http://brecho-maluco.blogspot.com

    Espero sua visita.

    ResponderExcluir
  8. Receba do meu blog um admiração:

    Selo : Seu blog é Fera

    Envio com muito carinho

    Bjs

    Andresa
    http://coisinhasdebibiba.blogspot.com

    http://i708.photobucket.com/albums/ww84/coisinhasdebibiba/SRsfhfJjATykLXbMRily.gif

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentario