quinta-feira, 4 de junho de 2009

*Basta-me..


Basta-me abrir os olhos..
qualquer objeto que estiver ao meu redor..
qualquer ser vivo ou inanimado que a natureza coloca ao nosso alcance..
qualquer sombra.. astro.. estrela.. satélite.. qualquer grão de areia..
qualquer ser humano.. permitira que eu a veja..
já que eu a encontro em tudo que os meus olhos alcançam ...
Basta-me aguçar os ouvidos.. qualquer som.. qualquer musica..
qualquer melodia.. qualquer palavra.. o silvo do vento..
a sinfonia dos pássaros.. o balançar das arvores e flores..
o som da chuva ou das águas do mar.. dos rios.. das cachoeiras..
ou das brincadeiras infantis.. dos veículos no transito..
da campainha de um telefone.. do motor de um avião..
de um grito de gol.. do choro de uma criança ou.. até mesmo..
o som do silencio.. permitira que eu a ouça..
já que sua voz está dentro dos meus ouvidos ...
Basta-me sentir o meu corpo.. qualquer dor ou ardência..
qualquer sensação de calor ou frio.. qualquer brisa que toque minha pele..
qualquer gota de água.. suor ou sangue que me atinja.. qualquer lagrima..
qualquer arrepio.. qualquer vibração.. qualquer energia.. qualquer tecido..
qualquer roçar.. qualquer toque.. permitira que eu sinta a sua presença..
porque a tenho dentro de mim ...
Basta-me aguçar o olfato.. qualquer perfume me fará senti-la junto a mim..
porque estou impregnado do seu cheiro.. do odor que lhe pertence ...
Basta-me concentrar-me na minha boca.. e sentirei o sabor da sua..
o gosto dos seus lábios.. dos seus beijos.. porque esqueci de esquecê-los..
porque não quero esquecê-los.. porque não posso esquecê-los ...
Basta-me fechar os olhos.. tornar-me surdo.. mudo..
ausentar-me do meu corpo.. esquecer-me de mim ...
E sentirei minha alma abraçando a sua..
os nossos anjos se encontrando..
o meu coração batendo a porta do seu..
os meus pensamentos querendo adivinhar os seus..
os meus sentimentos totalmente entregues a Você ...
Basta-me orar.. e estarei rogando por Você.. por sua saúde..
por sua paz.. por sua alegria.. pela sua felicidade ...
Basta-me dormir.. e viverei os mais lindos momentos de amor ao seu lado..
me sentirei a pessoa mais amada deste mundo.. estarei unido..
de corpo e alma a Você.. o ser detentor de um amor impar..
infinito.. eterno.. o meu amor por Você ...
Porque é assim que a amo ...
Porque assim são os meus sonhos ...
Percebeu que de nada adianta Você querer provocar
uma distancia enorme entre nós ...
Inexiste qualquer possibilidade do seu sucesso nessa tentativa ...
Simplesmente porque Você é parte de mim.. esta dentro de mim..
enraizado em mim.. e nada.. nem ninguém.. nem mesmo Você..
será capaz de nos separar.. de nos distanciar..
porque os laços que nos unem são sobrenaturais.. são divinos..
estão muito alem do que pode ser explicado
ou entendido pela nossa vã filosofia ...
Não seria.. então.. muito melhor que essa luta incansável tenha um fim
e que Você nos permita viver com felicidade
e harmonia essa dádiva que a Vida nos deu ...
Jamais haverá grandes ou pequenas distancias entre nós..
ainda que elas possam existir fisicamente..
porque o amor não sabe o que é isso.. não aprova..
não compactua.. não reconhece..
não deixa espaço entre almas que se pertencem ...
E a minha sempre lhe pertenceu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario