domingo, 7 de junho de 2009

*Para sempre..



Estou com tanta saudade ...
Ainda sinto o teu cheiro,
o calor da tua boca na minha
e a maciez do teu corpo no meu abraço ...
Quero abraçar-te de novo,
beijar-te e possuir-te,
sempre como se fosse a primeira vez,
com o mesmo encantamento ...
Senti no nosso primeiro beijo de amor,
uma intensidade tamanha que pude sentir
a tua alma em contato com a minha
e ao unir nossos corpos fizemos do prazer
um instante eterno, infinito e tão desejado
que não consigo pensar em mais nada,
senão na alegria suprema de nos pertencermos ...
Naquele momento pude ver em teus olhos o prazer
que havia nos meus e nada poderia
ser mais importante naquela hora ...
O universo era nosso e nosso gozo tão profundo
como o sopro de vida que há em nossa alma,
ambos murmuramos palavras de amor,
com os lábios mordiscados, quando eu te peço ...
Abraça-me minha vida, meu amor perfeito assim,
entreguemo-nos por inteiro ...
Depois, cansados sucumbimos ao prazer,
satisfeitos, completos e felizes ...
Ainda molhados, trêmulos e suspirando deixamos
o cheiro da mistura de perfume e sexo impregnar-nos a alma,
e entorpecer nossa razão, não queríamos mais nos separar,
porém, foi inevitável ...
Há uma sintonia enorme entre nós, estamos distantes
mas na minha imaginação, posso sentir Você deitada
sobre meu peito a suspirar, e o sopro amoroso do teu suspiro
em meus mamilos, desperta meu desejo de começar tudo outra vez ...
Nossos momentos foram mágicos, inesquecíveis e únicos,
nada, ninguém e nem o tempo, poderá apagá-los da nossa lembrança ...
Para sempre ...
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario