domingo, 14 de junho de 2009

*Beijo divino..


Beijo divino
e anseio, delirante.
Queima-me o sangue,
enche-me o pensamento.
Não consigo descrever
o sabor de seus beijos
invadindo minha boca
e me dominando com o prazer
mais suave e gostoso.
No mais puro êxtase,
me encontro parado,
perdido na sua boca.
Quero te arrancar suspiros,
te levar ao delírio.
Só para sentir com Você o prazer,
que tenho ao seus lábios explorar.
Vamos ser loucos,
vamos beijar sem parar
em qualquer lugar.
Deixando o instinto nos guiar,
sem limites, sem regras e sem juízo.
Quero teus olhos a cobiçar-me.
Tuas mãos a tocar meu corpo
ardendo de desejo.
Você me excita e eu gosto,
gosto muito e enlouqueço com seus beijos.
Sinto o poder de sedução que vem
de teus lábios entreabertos, provocadores.
Que me desnorteiam em teus braços.
Com seu beijo, tempo para.
E neste intervalo de tempo,
só sinto a louca vontadede mais um beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario