quinta-feira, 5 de julho de 2012

*Feitos um para o outro



Se amar é querer estar juntos
 se amar é sentir saudades 
se amar for a busca do carinho 
de sentir o calor do teu corpo 
das batidas compassadas 
de dois corações em harmonia
  dos segredos, das confissões 
dos sentimentos em sintonia 
então vou morrer te amando
 te desejando te buscando 
mesmo que a distância
entre eu e ti seja grande
 mesmo que seja impossível
  a convivência entre nós
 mesmo que seja proibido  o que sentimos
  mesmo que digam  ...é absurdo... 
continuarei te buscando
  continuarei te amando  sonhando...
 como poderei não te amar  se a doçura,
 o encanto  que me das
 todos os dias  se te busco,
 se me buscas 
se encontramos o que precisamos
 um no outro... 
se a carência que existe em mim
 é a mesma que existe em você...
como não te amar se me buscas
 me acaricia com suas fantasias 
se me sentes perto
e se delicia  com o som da minha voz...
 como não gostar de sentir tudo isso 
se encontro tudo quanto  preciso
 e anseio  até aquele segredinho existente
 entre eu e você  aquela cumplicidade 
em tudo o que sonhamos...
 fomos feitos UM para o OUTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario