sábado, 7 de julho de 2012

*Você mulher






A Você Mulher.. eu entreguei minha vida.. e numa
ardencia incontida.. amei sem medida.. procurando
nos beijos.. no saciar dos desejos.. o tesão aplacar ...
Por Você Mulher.. me tornei um amante.. um
andarilho errante.. vagando em luxúrias.. em
prazerosas loucuras.. vivendo um sonho que não
espero acordar ...
A Você Mulher.. eu me expus por inteiro.. me fiz
prisioneiro.. de suas carícias.. suaves malicias..
provando delícias.. na hora de amar ...
Por Você Mulher.. esqueci do passado.. mergulhei
desvairado.. de olhos fechados.. no prazer envolvente..
de toques ousados.. na excitação grandiosa.. que faz
delirar ...
A Você Mulher.. promessas eu fiz.. quando me
satisfiz.. em gozos constantes.. com gemidos arfantes..
sentindo-me um Homem.. o melhor dos amantes.. que
não escolhia.. nem hora ou lugar.. para se entregar ...
Por Você Mulher.. eu me vi sufocado.. sugado..
amado.. teus lábios beijei.. teus seios suguei.. teu ardor
experimentei.. quando tua gruta penetrei.. lhe
sentindo a queimar ...
A Você Mulher.. ofereci o meu corpo.. te amando
qual louco.. num entregar irrestrito.. sincero.. bonito..
me doei por inteiro.. sentindo-me faceiro.. quando o
seu gozo vinha.. ao meu completar ...
Por Você Mulher.. longas noites acordado passei..
nas madrugadas acordei.. quando vontade sentiu..
com o desejo que invadiu.. investi em seus meios.. sem
pudor ou receios.. procurando com isso.. seu tesão
saciar ...
Por Você Mulher.. me vi navegar.. nesse mar de
volúpia.. que é tua pele nua.. galgando fazê-la.. o
orgasmo alcançar.. e em troca só quero.. desejo e
espero.. que de sua presença.. nunca vá me privar ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario