sexta-feira, 20 de julho de 2012

*Pensando nela



Passei toda a noite, sem dormir,
 vendo, sem espaço, a figura dela,
 E vendo-a sempre de maneiras
diferentes do que a encontro a ela,
 Faço pensamentos com a recordação
 do que ela é quando me fala,
 E em cada pensamento
ela varia de acordo com a sua semelhança. 
Amar é pensar. 
E eu quase que me esqueço
 de sentir só de pensar nela.
 Não sei bem o que quero mesmo dela,
e eu não penso senão nela.
 Tenho uma grande distração animada.
 Quando desejo encontrá-la
Quase que prefiro não a encontrar, 
Para não ter que a deixar depois. 
Não sei bem o que quero,
nem quero saber o que quero.
Quero só  Pensar nela.
 Não peço nada a ninguém,
nem a ela, senão pensar.

Um comentário:

  1. Olá
    Amar é pensar...
    Que bonito isso!!!
    É profundo demais... vale a pena investir nesse lado do amor...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentario