segunda-feira, 16 de julho de 2012

* Pelo teu prazer



Como lança atirada pelo guerreiro,
atiro-me em busca do teu amor...
Com palavras lançadas ao vento,
grito sem perder o fervor...
Como bala que atinge seu alvo,
burlo a distancia entre nós...
Com paixão, com ternura e afeto,
faço-me amor, imaginando nós sós...
Tão sozinho, sem nunca estar só,
imagino-te junto, ao meu lado...
Solitário, sem nunca estar só,
fazemos amor o mais apaixonado...
Não importa se não estas presente...
A distancia percorro veloz...
Faço amor contigo somente,
sem te ter, estamos só nós...
Meus pensamentos atirados na lembrança,
buscam em sonho teu corpo companheiro...
Meus pensamentos em perseverança,
te trazem a mim por inteiro...
Cada pedaço de teu corpo é meu...
Não importa se estas ausente...
Na imaginação tenho tudo de teu,
faz valer o que meu coração sente...
Faço amor com tua lembrança...
Faço amor sem mesmo te ter...
Faço amor feito menino criança...
Faço amor pelo teu prazer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario