quinta-feira, 14 de maio de 2009

*Aceite-me..


Aceite-me
da maneira que venho...
Eu cheguei até você assim,
desse jeitinho que sou...
Por isso não trago manchas,
sou uma pessoa comum,
entre tantas outras...
Tenho a sensibilidade do amor
e tenho também
todas as dificuldades de um ser humano...
Não tenho a pretensão
de ser perfeito
e nem tampouco a prepotência
de querer estar além do que posso...
Tenho contudo, a humildade de conhecer meus limites,
e de saber onde posso chegar...
Eu sou alguém que vive que sonha,
alguém que busca caminhos de realizações,
e de felicidade...
Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou, e como todas as pessoas,
sou único, sou indivisível...
E se Você me procurar dentro de mim,
me descobrirá escondidinho na emoção...
E se olhar bem devagarzinho,
bem direitinho...
Verá que sou todo coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario