terça-feira, 19 de maio de 2009

*Eu sonhei um sonho..


Houve um tempo em que
os homens foram gentis
Quando suas vozes eram suaves
E suas palavras sedutoras
Houve um tempo em que
o amor era cego
E o mundo era uma canção
E a música era emocionante
Houve um tempo e tudo se acabou
Eu sonhei um sonho, dias atrás
Quando a esperança era grande
e a vida valia a pena
Sonhei que o amor nunca morre
Sonhei que Deus seria bondoso
Então eu era jovem e sem medo
E sonhos foram realizados,
utilizados e desperdiçados
Não houve preço a ser pago
Nenhuma canção não cantada
nenhum vinho não saboreado
Mas os tigres vêm à noite
Com sua voz baixa como o trovejar
Como se uma lágrima rolasse
pela destruição de sua esperança
Como se ocorresse a transformação
de seu sonho em desgraça
Ela dormiu um verão ao meu lado
Ela preencheu meus dias
com infinitas maravilhas
Ela alcançou minha infância,
com seus largos passos
Mas ela foi embora
quando o outono chegou
E ainda sonhei que ela
voltou para mim
Que iríamos viver nossos anos, juntos
Mas há sonhos que não podem acontecer
E há tempestades não podemos resistir
Eu tive um sonho
de como minha vida seria
Diferente deste inferno que estou vivendo
Agora é diferente do que parecia
Agora a vida matou o sonho que sonhei
O sonho, o sonho que sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario