sexta-feira, 15 de maio de 2009

*Morri por amor..


Na necessidade dos seus carinhos
me humilhei, esqueci da minha vida
para viver somente o seu mundo.
No desespero de estar te perdendo,
cruzei caminhos dificeis para te encontrar,
não tive medo de nada, queria ter
Você a qualquer custo.
Na incerteza do seu amor,
arrisquei as mais ousadas conquistas,
me transformei em outra pessoa,
quis te impressionar, perdi minha identidade.
No distanciar do seus olhos,
chorei as lágrimas mais doloridas.
Escrevi os poemas mais tristes,
destrui meu coração, quase enlouqueci.
Na esperança de ter Você sempre junto a mim,
te sufoquei com minha companhia,
quis estar presente o tempo todo
e quanto mais estava junto de Você, mais te perdia.
No limite de tudo, quando já não era mais
possivel nenhuma tentativa, me joguei aos seus pés,
e aceitei viver a sua maneira, e prometi nada reclamar.
Me anulei, dei todo amor que alguém pode dar,
gastei todos os meus sentimentos, me esvaziei,
morri ali, lutando por seu amor.

Um comentário:

  1. Oiii gostei muito dos seus escritos, são de sua altoria, tb escrevo poemas e textos no meu blog. Estou tentando melhorar meu blog e meus escritos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentario