sexta-feira, 1 de maio de 2009

*Tudo tem sentido quando..


Quando se ama de verdade não importa
que as horas e os dias passem,
o que importa é que Você sempre estará comigo.
Há 4 ano nos conhecemos e nos apaixonamos
de tal maneira que uma simples paixão criou asas
e tornou-se um belo e inexplicável amor,
que com o tempo vem aumentando mais e mais suas proporções.
Sabe, sou grato a ti, ao teu lado pude aprender
e evoluir muito, e sei que nunca estarei sozinho,
pois Você e seu amor sempre estarão dentro de mim,
dentro da minha alma e é claro no meu coração.
Você surgiu em minha vida de repente,
e com seu jeito carinhoso e meigo
foi me conquistando aos poucos,
Você faz com que eu me sinta forte
para realizar todos os meus sonhos,
Você me dá paz e ao mesmo tempo
coragem para enfrentar todos os desafios sempre de cabeça erguida,
já não sei imaginar minha vida sem ti ao meu lado,
e sabe por que, porque eu não existo sem Você
e Você não existe sem mim,
somos uma única pessoa e nada poderá mudar isso.
A cada dia que passa meu amor por Você se intensifica
e é maravilhoso viver assim, amando cegamente
e apaixonadamente uma única pessoa, VOCÊ!
Tudo tem sentido quando, se Ama de Verdade.
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario