quarta-feira, 6 de maio de 2009

*Sentimentos..


Que estranhos sentimentos!
Os mais diversos
e os fiz em versos,
muitas vezes, pra Você.
Que estranhos sentimentos!
Tomaram minha essência
e nessa experiência
aprendi uma vida com Você.
Que estranhos sentimentos!
Um afeto que virou carinho
e levado por esse caminho
me desfiz todo em amor.
Que estranhos sentimentos!
Levaram-me ao delírio
com tão grande brilho
de loucura e desejos.
Que estranhos sentimentos!
Deixaram-me paralisado
no tempo e encantado
com a grandeza deste momento.
Que estranhos sentimentos!
Sufocaram-me sem matar
feriram-me sem magoar
e é desse jeito que eu os quero.
Que estranhos sentimentos!
Sem eles não sou mais nada,
se desviar-me dessa estrada
perco a força pra viver.
Que estranhos sentimentos
Você me fez experimentar
nessa doce ventura de amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario