sexta-feira, 1 de maio de 2009

*Loucuras secretas..


Quero cometer loucuras,
nossas loucuras secretas, só nossas.
Não quero ter hora nem local ,
não quero parar pra pensar,
só quero sentir a paixão
envolvida pelo perigo,
a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos,
vamos fazer amor sem parar
em qualquer lugar,
deixando e instinto nos guiar,
sem limites, sem regras, sem juízo.
Quero sentir suas mãos trêmulas,
apressadas e despindo o meu corpo,
e acariciando e meu rosto,
seus lábios macios,
molhados, delicados,
a minha pele eseduzindo a minha razão.
Quero sentir seus olhos se fechando,
seu fôlego se acabando
e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito,
e só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa maluco,
tenho vontade de rasgar sua roupa,
e deixar marcas de prazer e suicidar sua boca.
Quero que Você me tire do sério,
seja a minha insanidade,
deixa completamente louco,
amante e amado...
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario