segunda-feira, 13 de abril de 2009

*Bom dia..


Bom dia!
Mais um dia vai começar repleto de alegrias, de amor e da tua presença tão forte! Afinal, é despertar da pessoa que eu amo!
E isso é motivo pra sorrir, pra sentir a vida, pra curtir a alegria de estar com Você!
Às vezes sinto que até o próprio dia te esperou acordar pra ser mais autêntico, pra ser mais dia.
Cada dia que passa é como realizar um sonho, uma nova jornada, e, isso é feito com um sabor especial quando é feito junto com Você!
Gostaria de estar bem pertinho de Você agora ajudando nesse seu despertar tão especial e te cobrir de abraços e beijos.
Sabe!!!
Antes de te conhecer, eu era alguém que jamais acreditaria que um sentimento tão mágico e bom pudesse entrar dentro do meu coração.
Mas eu descobri que não perdemos por esperar, alguém que possa dar um novo impulso em nossa vida.
É mais ou menos, a pessoa certa na hora certa.Só que muito mais complexo que isso.
E esse sentimento veio em minha direção justamente no momento em que encontrei Você.
Que é muito especial e torna meus dias muito mais alegres e felizes.
A única coisa que quero pensar é que nesta vida, nunca duas almas se encontram por acaso.
E que devemos aproveitar essa chance que o destino está nos dando para sermos felizes.
Saiba que:
TE AMO CADA DIA UM POUCO MAIS...
Bom dia meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario