terça-feira, 21 de abril de 2009

*Êxtase..


Uma brisa tocava seu rosto...
Via Você me olhando e pedindo...
Com aquele rostinho de eu quero...
Com aquele jeito provocante...
Um desejo nascia naquele momento...
Cheguei de mansinho por trás de Você...
E com segundas intenções...
Passei a mão em teus seios...
Meu corpo tremeu como se um vulcão
explodisse dentro de mim...
Encostei minha boca em sua nuca
e beijei aquela pele quente...
Minhas mãos tiravam sua blusa
e deixavam parte de seu corpo à mostra...
Passei minha língua nas pontas de teus seios...
Sugava-os desejando teu néctar de fêmea...
Ouvia teus gemidos
e sentia um tesão me invadindo...
Continuava brincando com teus seios
como uma criança insatisfeita...
Desejava perpetuar este momento,
desfrutar de teu corpo...
Sentei na cadeira ao lado
e te trouxe para meu colo...
Sentaste de frente para mim,
deixando nossos sexos colados...
Separados apenas pelas nossas roupas íntimas...
Tua boca inquieta contornava a minha boca,
procurando alguma coisa...
Nossos corpos não paravam
e um ritmo alucinado aumentava nosso tesão...
Deixava sua boca comandar nosso show...
Atrevida,
percorria meu corpo indócil e impaciente...
Agora tua língua percorria meu peito
e sentia tua boca me mordendo...
Percorria minha barriga ate chegar em meu sexo...
Sentia tua boca beijando-o,
suave e vagarosamente...
Às vezes Você o colocava em sua boca,
como a experimentar seu sabor...
Deixava-o molhado e teso
como nunca o fizera antes...
Passava tuas mãos entre suas pernas
e molhava seus dedos,
colocando-os em minha boca
para sentir o gosto de teu sexo...
Sentia-me alucinado
e desejava te possuir a qualquer custo...
Mas Você não tinha pressa...
E como a me provocar mordiscava minhas coxas
deixando suas marcas em meu corpo...
Deitaste no chão
e com os braços abertos me chamava...
Minha boca alucinada
e perdida nas trocas de beijos...
Procurava então teu sexo e
experimentava teu gosto...
Suguei teu néctar
e beijei teu sexo para ouvir seus gemidos...
Agora era eu que não tinha pressa...
Desejava ficar ali beijando teu sexo
até que minha boca parasse...
Ouvia Você pedindo para continuar
brincando com Você...
Beijei tuas coxas para te ouvir gemendo...
Mas o tesão era demais e não mais suportava...
E num gesto louco e alucinado
te penetrei lentamente...
Ouvia você dizendo que me queria todo,
que me amava e que era só minha...
Tirava e colocava meu membro em teu sexo
vagarosamente...
Experimentávamos outras posições,
preocupados em dar o máximo prazer ao outro...
Eu te desejava
e Você me chamava com seu trejeito carinhoso...
Sentíamos assim o prazer percorrer nossos corpos...
Não desejava gozar naquele momento...
Desejava apenas te possuir
como uma loba faminta...
Sentir meu membro percorrendo teu sexo...
Me embriagar deste momento...
Mas não suportávamos mais de tesão...
E numa loucura de desejos ouvi seu gemido...
Sentia Você gozando gostoso como nunca...
E naquele vai e vem
sentia chegando minha hora
de molhar teu sexo já todo úmido...
Gozei como nunca o fizera...
Sentia o mundo cair sobre mim...
Um cansaço gostoso invadia nossos corpos,
agora exaustos...
Puxei você para os meus braços
e um beijo terminou nossa linda aventura...
Transformando em uma
as almas que se tocaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario