domingo, 19 de abril de 2009

*Sempre te amei..




Não sei a cor de teus olhos...
Não conheço teu sorriso...
Nem sei a cor de tua pele...
Mas ninguém te conhece como eu...
Apesar de não sentir teu cheiro...
Nem o gosto de teus beijos...
Ninguém sabe melhor o que se passa
em teu coração...
Sempre te amei, sempre te amarei...
Há algo mais em Você que me fascina...
Que me faz sentir sua falta a cada
momento de minha vida...
Nunca te vi...
Nem pela fresta da porta...
Nem caminhando na tua praia...
Mas meu coração te sente sempre
presente...
Tua voz rouca e sexy, eu conheço...
Os teus dengos, tuas fraquezas...
A forma como me trata em nossos
momentos...
Gostaria de um dia te ver e te tocar...
Você sempre será a minha preferida...
A Mulher de meus sonhos...
O amor de minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario