segunda-feira, 13 de abril de 2009

*Único Amor..


Você foi a Primeira e Única Mulher da minha vida,
o Amor tranquilo que sempre sonhei!
Em Você vejo equilíbrio, sensatez, educação,
ternura, qualidades tão difíceis de se encontrar nos dias de hoje!
E só posso me sentir muito feliz!
Nem imagino se tenho todo esse valor que Você me atribui,
mas sei lhe dizer que foi o único Amor que conseguiu mostrar todo o meu potencial como ser humano e como Homem!
Só posso me orgulhar muito de Você!
Ao seu lado me sinto Rei, Senhor de mim mesmo,
valorizado, correspondido!
Você é uma Mulher extremamente Especial e a Única,
que me faz agir sempre de modo que possa vê-la cada vez mais feliz!
Como é lindo, saber que em seu vocabulário,
ainda existem expressões como:
"respeito a sua individualidade"',
"obrigada meu amor",
"eu te admiro cada vez mais"!
Já nem lembrava mais dessas palavras, porque,
muitos as consideram inúteis ou antiquadas!
O tom calmo e alegre da sua voz me equilibra,
como uma música romântica:
me envolve e fascina, mesmo quando temos algumas opiniões diferentes!
E é com inteligência e carinho que temos conseguido mostrar,
um ao outro, de que lado está a razão!
E que Homem nesse Mundo, não se sentiria realizado,
ao lado de um Amor assim responsável, íntegro,
e apenas voltado para valores pessoais e,
não para valores materiais que porventura possam aparecer!
Esse é o AMOR VERDADEIRO E DURADOURO...
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario