segunda-feira, 13 de abril de 2009

*Me da um beijo..




Me da um beijo ...
Mas não quero um beijo qualquer ...
Quero um beijo bem gostoso ...
Com teu jeito de Mulher ...
Quero um beijo que me excite,
que me faça te desejar ...
Quero um beijo que me agite,
que me mostre teu jeito de amar ...
Quero um beijo de emoção,
que mexa dentro de mim,
que me faça perder a respiração,
que me faça querer não ter fim ...
Quero um beijo com ardor,
que me faça querer mais ...
Quero um beijo de fazer amor, como só Você me faz ...
Me leva por caminhos de amor e prazer ...
Se inflame na chama do meu corpo,
me sufoca, me enrosca, de forma natural ...
Se entregue, me pega, me laça, me abraça ...
Vem me induzir aos seus anseios
e aos meus desejos tão loucos
que aos poucos vão nos consumindo de tanto amor e prazer ...
Eu quero seu amor a qualquer preço ...
Quero que Você me tenha por inteiro ...
Quero seus beijos ardentes, tão quentes,
e me embriagar no perfume do seu corpo,
para que possamos viajar nesse amor tão bonito e carinhoso ...



RESPOSTA..

Te dou um beijo...
Mas não um beijo qualquer...
E sim um beijo bem gostoso...
Com meu jeito de mulher...
Um beijo que te excite...
Que te faça me desejar...
Um beijo que te agite...
Que te mostre meu jeito de amar...
Um beijo com emoção...
Que mexa bem com você...
Que te faça perder a respiração...
Que te faça não querer fim...
Um beijo bem ardente...
Que te faça querer mais e mais...
Um beijo de amor...
Te levar por caminhos de paixão e prazer...
Me inflamar na chama de seu corpo...
Te sufocar..te enroscar...
De forma bem natural...
Me entrego, te pego, te laço, te abraço...
Irei te induzir aos meus anseios e aos seus desejos mais loucos...
Que aos poucos vão nos consumir de tanto amor e prazer...
Serei seu amor...
Terei você por inteiro...
Te dou meus beijos ardentes, tão quentes...
Para que possamos viajar nesse amor tão bonito,
carinhoso e Abençoado por Deus.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario