quinta-feira, 23 de abril de 2009

*Gostaria..


Gostaria de agora poder estar com Você.
Nesse minuto sentir teu coração batendo
no mesmo compasso do meu.
Nesse segundo sentir teu toque e deixar
teus lábios percorrer meu corpo.
Como que com vontade de descobrir
um detalhe que ninguém conhece!
Gostaria, e muito, de viver com Você uma vida perfeita.
Sem pesadelos, medos, dúvidas, incertezas,
apenas sermos felizes.
Gostaria de não ter que tentar esconder
a minha felicidade.
De gritar para todos, o que tenho medo
de sussurar em seu ouvido.
Gostaria de poder curtir cada instante monótono ao seu lado.
E fazer dele mais um instante inesquecível em minha mente.
Gostaria de beijar teus lábios, de sentir Você em mim.
Sentir teu peso sobre meu corpo, a força de teu abraço.
O gosto do teu beijo, a beleza de teu olhar.
Gostaria de agora, poder ver Você fingir estar dormindo.
Só pra sentir minhas mãos em teus cabelos,
o carinho do meu olhar.
De modo que Você possa senti-lo mesmo de olhos fechados.
E poder adormecer, e sonhar que a vida
sempre vai ser assim!
Gostaria de agora mesmo, ouvir o telefone tocar.
Ouvir sua voz me dizendo que está com saudades.
Mesmo que tenhamos ficado longe por um dia apenas.
Uma hora, um minuto ou o tempo de eu escrever isso para Você.
E poder dizer com sinceridade,
para mim, foi uma eternidade!
Mas vou viver essa eternidade.
Essa eterna felicidade que sentimos mesmo quando discutimos.
Mesmo separados por um mar de problemas.
Mesmo enfrentando o inferno dos mortais.
A tristeza da aurora, a melancolia do fim de tarde.
Eu vou viver a eterna felicidade, a felicidade mais pura.
A felicidade de acreditar na vida.
De sonhar acordado, de sorrir das lembranças.
A felicidade de ser amado e de poder te amar.
Poder dizer EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario