terça-feira, 7 de abril de 2009

*Hoje sonhei com Você..


Hoje sonhei com Você, fiquei suando frio.
Gelado por completo só de imaginar.
Foi um sonho tão forte.
Tão intenso se foi desenrolando.
Se transformando pela suavidade.
Na escuridão densa da noite.
Tu e Eu.
Por entre ondas de palavras.
Tempestades de desejos.
Nos envolvendo num jogo de sedução.
Dividindo os mais loucos desejos.
Me colocas em teu corpo.
Num gesto meigo, rápido e louco.
Sinto o calor de tua pele me queimando.
O desejo de meu corpo puxando-te para mim.
Colamos nossas bocas insaciáveis.
Loucuras e desejos se cometemos ali.
De um só gesto me colocas sobre teu corpo.
Me tornas um Homem.
Ensinando-me os prazeres do amor.
Um simples sonho belo intenso.
Acordei num salto de suores frios.
Busquei-te naquela imensa escuridão.
Naquele espaço tórrido.
Testemunha de meu sonho.
Meus olhos procuravam-te.
Na esperança de tudo ser real.
Tudo foi um sonho.
Um simples sonho de Amor.
*G!ll..

Um comentário:

Agradecemos seu comentario