quinta-feira, 19 de março de 2009

*Advinho..


Adivinho a pele suave..
sinto o perfume ...
Os contornos me excitam..
imagino-a em meus braços ...

Fecho os olhos..
tenho Você ao meu alcance ...
Sonhos ...
Imagens que se tocam ...
Sons que só eu ouço..
murmúrios do amor ...

Beijo seus lábios e sinto ...
O sabor.. a umidade ...
Seus olhos..
iluminam minha vida ...

Aperto seu corpo no meu..
não mais anjo..
mas.. a Mulher
tão humana..
quanto é possível ser ...

Sinto a eletricidade..
meu corpo viaja
de encontro ao seu ...

Acordo.. só o silencio ...
Você não está comigo ...
Ah.. essa imaginação ...
Ah.. essa saudade ...

Mas sei que te tenho..
conheço o caminho..
já o percorri mil vezes
em minhas noites..
em nossas noites ...

O caminho do seu corpo..
é o meu caminho ...
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario