domingo, 22 de março de 2009

*Amar..


Amar é alguma coisa que cresce dentro da gente, aos pouquinhos, sem que a gente consiga entender ou explicar.
É um sentimento que faz com que o coração da gente bate mais forte , bata diferente quando se está com determinada pessoa.
Alguma coisa que faz com que a gente esqueça do resto e queira ficar mais perto e sempre só com ela.
E a gente percebe que essa pessoa é a mais importante de todas e se vê pensando nela muitas vezes.
Uma mistura de carinho, amizade, tesão, confiança, respeito.
É acreditar que a gente é unica pra essa pessoa e saber que ela acredita que é unica pra gente.
É confiar que essa pessoa não vai nos trair.
É sentir que alguém compartilha da vida da gente, que se importa com o que a gente faz e que gosta que a gente também se importe com o que ela faz.
Algumas vezes isso até pode ser confundido com cobrança. mas não existem cobranças quando duas pessoas compartilham um momento, uma alegria, uma vida .
É um sentimento de orgulho e respeito por aquilo que a outra pessoa faz, pelo que ela é como gente.
É ser capaz de enfrentar um mundo em defesa dessa pessoa, mesmo que pra outras ela pareça não ser aquilo que você acredita que ela seja.
Algumas vezes pode acontecer que a gente enxergue a pessoa da forma que a gente quisesse que ela fosse e transforme a realidade numa realidade nossa, talvez pelo amor que se tem por ela.
Amar não é apenas ter desejo sexual, que embora exista, não é a unica coisa mais importante.
Mas há que haver tesão e uma vontade enorme de estar um nos braços do outro, o bastante e o suficiente pra que não se sinta vontade de estar nos braços de outro alguém.
Amor sem tesão é uma grande amizade, apenas isso.
E quando há apenas tesão, se dilui rapidamente por não haver cumplicidade, sentimentos envolvidos.Amor é aceitação, mas não submissão.
Se existe submissão não pode haver amor, cada pessoa mesmo extremamente apaixonada deve ter sua própria vontade, seus próprios desejos que são aceitos e se amoldam a alguém que ama.
Amar faz com que a gente esqueça tudo que já passou e tenha vontade de enfrentar qualquer coisa, é uma entrega, um desvendar de mistérios que parece nunca ter fim.
É não ter medo, nem receio de que nada não vá dar certo.
É se sentir mulher, criança, gente importante quando está com a outra pessoa e ter certeza que a outra se sente assim perto da gente.
É ter vontade de rir de repente, sem muito motivo às vezes, e de chorar de um sentir repentino, é não ter vergonha do que se é, nem de como se é porque se sabe que isso não é tudo pra outra pessoa.
Amar nem sempre significa que é um sentimento que exista na pessoa que o coração da gente escolheu.
E quando se sente isso, tenta-se lutar da forma que se sabe querendo conquistar o outro coração, com receios, medos, incertezas.
É um amor que dói dentro da gente, e a gente se apaga a um minuto de felicidade pra ter forças pra não desistir.
Nem sempre é um amor possível por circunstâncias da vida talvez, por dificuldades difíceis de se superar, e quando se sabe disso é um sentimento angustiante, sofrido, por não se saber como arrancar de dentro da gente aquilo que se enraizou e teima em não sair de lá, embora não se ache caminhos nem soluções.
Existe um outro amor, um sentimento de amor não conhecido antes da era do computador, o amor virtual. Algumas vezes tão ou mais forte que um amor real e não menos real porque envolve pessoas que são gente e através do seu computador se apaixonam por alguém.
É alguma coisa diferente que faz com que pessoas que algumas vezes nunca se tocaram tenham sensações reais e sintam falta da outra pessoa e inexplicavelmente um amar surge do nada e mexe com o coração da gente e faz a gente pensar: o que é o amor afinal?? o que é amar??
TheAngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario