quarta-feira, 18 de março de 2009

*Amo Você..


Amo Você como jamais pude amar alguém ...
Amo Você acima de qualquer percepção antes imaginada ...
Meu amor por Você transcende qualquer tipo de entendimento ...
Como posso lhe descrever esse sentimento com palavras.. se não consigo encontrá-las ...
É um sentimento mais forte e lindo do que tudo que conheço ou imagino ...
Meu amor por Você é uma sensação de quase plenitude.. pois só não me sinto totalmente pleno.. por não poder expressa-lo em sua totalidade ...
Entenda que só não te amo mais.. porque te amo no meu limite e com todas as minhas possibilidades ...
Me perdoe por desconhecer outras formas de te amar ainda mais ...
Porem lhe prometo que em nossa convivência.. eu as encontrarei.. e com felicidade.. ofertarei a Você.. cada nova forma descoberta ...
Por tudo isso.. neste momento.. somente consigo dizer ...
Amo muito Você e sou extremamente feliz por tê-la ao meu lado ...
E só peço a Deus que me de a oportunidade de poder realizar todos os nossos sonhos e viver esse nosso grande amor em toda a sua plenitude ...
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario