quarta-feira, 18 de março de 2009

*Em tudo eu vejo Você..


Em tudo eu vejo Você ...
De manhã quando acordo ...
E vejo o sol surgindo entre as montanhas ...
Abrindo flores e derrubando orvalhos ...
Vejo como se fosse Você ...
Chegando.. abrindo meus olhos ...
Com um sorriso brilhando nos labios ...
Dizendo-me bom dia ...
Quando levanto e vou para o café da manhã ...
Não vejo nada.. nem ninguem ...
Somente Você.. sentada ao meu lado ...
Com o rosto fascinante.. alucinante ...
No almoço não é diferente ...
Você continua sendo o centro de minhas atenções ...
E me alimento só de pensar em Você ...
No jantar me desespero ...
Sinto algo estranho dentro de mim ...
Mais continuo pensando em Você ...
A noite quando o sol se põe ...
A tristeza toma conta de tudo ...
Pois é como Você se despedindo de mim ...
Mais quando a lua aparece ...
E o céu todo brilha com as estrelas ...
Me reanimo ...
Pois entre todas as estrelas ...
Você brilha mais forte ...
No meu banho ...
Olhando a agua do chuveiro cair ...
Sinto que nos meus olhos ...
Caem gotas que escorrem pelo rosto ...
E percebo que estou chorando ...
Chorando de saudades de Você ...
No meu quarto olhando as paredes ...
Entre todos os quadros dos artistas ...
Você se destaca como o mais belo ...
Ao deitar em minha cama ...
Sinto como se Você estivesse ali ...
Pertinho de mim.. me protegendo ...
Entre os meus sonhos ...
Você é a minha realização ...
Mais quando acordo.. tudo se transforma ...
Olho dos lados e não te vejo ...
Saio a sua procura .. mas não te encontro ...
Vejo então que nada aconteceu ...
Que tudo não passou de ilusão ...
Era apenas um pensamento ...
Pois tudo o que faço ...
É com o pensamento voltado a Você ...
E que jamais conseguirei te esquecer ...
Você é inesquecivel para mim ...
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario