domingo, 29 de março de 2009

*Paginas do Coração..


Quisera eu ter sempre o meu jardim invadido por criaturas angelicais como Você, por todo tempo, em cada minuto da minha vida.
Isso apenas faria com que todas as flores se abrissem, todas as cores o enfeitassem, todos os perfumes fossem exalados e inspirados em qualquer ponto da galáxia para, ao serem expirados, se misturassem, se transformando na essência mais pura, que traduzisse a Divina Sabedoria, cujo núcleo nada mais é do que o Amor.
Quisera eu que a inapagável pagina da Saudade permanecesse aberta em cada minuto da sua vida, para que Você se atrevesse a vir me trazer o seu carinho e buscar o meu.
Quisera eu que não somente essa fosse a pagina aberta o tempo todo, mas, também, as paginas da Alegria, da Felicidade, dos Sonhos, da Inspiração, da Entrega, da Esperança, da Ternura e do Amor.
E que nós pudéssemos ou fossemos atrevidos o suficiente para sempre que os nossos olhos se voltassem para cada uma delas, enviassem comandos para a nossa mente, com o intuito único de transformarmos as vontades dos nossos corações, em palavras feitas de emoção, produzindo sorrisos, produzindo lagrimas, produzindo as mais belas sensações que somente o Amor é capaz de produzir.
E que não as guardássemos somente para nós, porque, partilhando-as, um com o outro, elas sempre se multiplicariam, seriam mais intensas e nos provocaria momentos de inusitada alegria e emoção, de intensa ternura e amor, de eterna satisfação e felicidade.
Deixe todas essas paginas abertas.
Permita que os seus olhos permaneçam sobre elas durante longo tempo.
Sinta o prazer que tudo isso pode dar ao coração, aos pensamentos, aos sonhos.
Mas não deixe, em momento algum, de usar a pagina da PRESENÇA, porque ela é capaz de milagres inacreditáveis.
É ela que modera a SAUDADE, que doa o CARINHO, que partilha o melhor de todos os sentimentos.
O AMOR.
Nunca peça desculpas por me trazer alegria, emoção, ternura e felicidade.
Mas me desculpe, por favor, por deixar, por tanto tempo, aberta a pagina da AUSENCIA, porque esta nos deixa triste, nos machuca, nos dá a sensação de não sermos amados, quando isso certamente não é a verdade.
Obrigado, do fundo do meu coração, por todas as vezes que se fez presente na minha vida.
Quisera ter a capacidade de me tornar tão importante para Você, quanto Você se tornou para mim.
Assim fosse e tudo seria diferente, seria muito melhor.
Pedindo a Deus para que Você esteja bem e muito feliz, receba o meu abraço apertado, muitos beijos carinhosos, todo meu amor e toda minha ternura.
Você é um Anjo que desceu do Céu com uma missão muito Especial.
Não deixe de cumpri-la, não se desvie dos caminhos que se abriram ante os seus olhos, porque eles só a levarão a felicidade.
Acredite.
*G!ll..

Um comentário:

Agradecemos seu comentario