sexta-feira, 20 de março de 2009

*Eu e Você..


Eu te proponho um sorriso ao inves de uma lagrima ...
Eu te proponho palavras doces ao inves de dizeres infelizes ...
Eu te proponho um beijo ao inves de uma discussão ...
Eu te proponho intensidade de nossa presença ao inves da saudade ...
Eu te proponho a confiança ao inves do ciume ...
Eu te proponho a compreensão ao inves da raiva e da discordia ...
Eu te proponho perdão quando houver magoa ...
Eu te proponho carinhos e abraços apaixonados ao inves da gélida solidão ...
Eu te proponho minha companhia em nossos momentos mais difíceis ao inves de um afastamento ...
Eu te proponho a persistencia quando houver vontade de desistencia ...
Eu te proponho felicidade ao inves do sofrimento ...
Eu te proponho serenidade ao inves da intemperie ...
Eu te proponho proximidade ao inves da distancia ...
Eu te proponho alegria e admiração.. quando de nossas vitorias ...
Eu te proponho garra diante da busca de nossos objetivos ...
Eu te proponho que busquemos.. um no outro.. a força e a coragem para vencermos nossas batalhas ...
Eu te proponho o meu coração.. a minha alma.. e todos os meus sonhos de amor ...
Eu te proponho toda uma vida para nós dois.. repleta de amor e companheirismo ...
Eu te proponho um amor de verdade.. daqueles que Deus e todos os anjos abençoam ...
Eu te proponho a eternidade desse amor enquanto dure.. mas que dure para sempre ...
Eu te proponho uma tregua.. que nos traga a paz e a felicidade de volta ...
Eu te proponho Eu e Você ...
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario