quarta-feira, 25 de março de 2009

*Sinto o gosto..


Sinto o gosto dos seus beijos delicados.. saborear os meus labios.. o calor de sua pele.. fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque.. envolver meu espirito.. sinto Você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos.. sem me deixar raciocinar ...
Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros.. enlouquecendo minha mente.. fazendo-me morrer por alguns segundos.. saboreio os delirios de meus pensamentos.. mas.. eu quero estar com Você.. sentir Você.. sua alma.. seu corpo.. sua boca ...
Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite.. acordando meus extintos.. arrancando a minha pele.. arranhando os meus sentimentos de paixão.. quero seu corpo colado ao meu.. fundindo-se.. amando-se.. acabando-se ...
Quero modular suas curvas com as minhas proprias mãos.. quero sugar todas as suas gotas de suor.. com a ponta de minha lingua.. quero todos os seus gritos de loucura e prazer.. quero sentir Você.. quero amar Você.. meu amor.. minha paixão ...
Ardente e inconseqüente me tomas e me domas tentando saciar a sede de um amor amordaçado pelas varias convenções ...
Impotente me rendo e emendo o prazer de te ter e poder ser para Você unico e exclusivo neste espaço que é só nosso ...
Manhosa.. te achegas dengosa e.. com um gosto gostoso me beijas o pescoço ...
Me desmancho.. mancho.. nosso remanso ...
Em cada toque.. faço estoque dessa energia de vida para que na lida te possa ainda uma vez ter e.. novamente contigo fazer acontecer esse ato que é de fato a mais pura energia criadora e criativa ...
Amar Você é meu maior prazer ...
Fazer amor é mais que sexo ...
É uma arte que vai alem da pele ...
É despir a alma.. com calma e se entregar sem medos nem pudores ...
É um ato divino de gozo infinito ...
É fazer do corpo um instrumento de prazer sublime com paixão e ternura onde o desejo escorre feito agua de banho quente e as palavras soam como poemas que os labios descrevem e as mãos imprimem pela anatomia deslizando como espumas exalando odores sensuais que entorpecem os sentidos entoando suspiros.. e os corpos dos amantes explodem num tremor lascivo de gozo total ...
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario