domingo, 22 de março de 2009

*Sentimento..


Este meu coração que é cada dia mais teu, pulsa desordenadamente e pede por Você.
Espera, incessantemente, poder te ver, naturalmente linda, como és.
Sente tua respiração quando Você se aproxima, onde os batimentos cardíacos aumentam, o corpo responde e fantasia o momento.
Nossos corpos, nus, entrelaçados, molhados, têm o calor do sol a queimar em nossas entranhas, exalando um odor citríco, resultado da química do organismo.
Eu sofro, porque quero demais, espero demais.
Meu corpo, que só quer o teu, pede para ser tocado,acariciado em cada centímetro de pele, a procura do prazer que provém das tuas mãos, do teu órgão, da tua língua.
As mordidas, os apertos, o olhar.
Tudo isso me acompanha.
Eu posso simplesmente fechar os olhos e estar com Você, e aonde quer que vá, meu pensamento te ilumina.
Continuo a sonhar, buscando teu corpo, tocando no íntimo, firme e seguro.
Então o vento sopra e refresca a alma, mas não leva Você do pensamento, da minha vida, porque estava escrito nas estrelas que viveríamos este instante.
E com ele, posso sentir o sabor do amor, que está a crescer, que faz de nós uma fusão de corpos.
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario