quinta-feira, 19 de março de 2009

*O que busco no teu silêncio..


O que busco no teu silêncio
É desvendar as estrelas
Vestir-se do seu brilho
E beber sua magia.
No silêncio dos teus olhos
Vejo estrelas brilhantes
Ouço pensamentos mágicos
E viajo na tua solidão.
O balbuciar da tua voz
Reflete meu sonho
Sinto teus ávidos beijos
Nascendo dos teus lábios.
Vejo-te nas estrelas brilhando
Sinto-me no infinito próximo
Tua ausência e tão presente
Que teu calor me comove.
Busco-te em meus momentos
Procuro meu pouso no teu amor
Banho-me no luar dos teus cabelos
Sou cativo do poder do teu sorriso.
Sempre te acho nas minhas noites
Quando o claro do teu porte vem
Entre sombras dançarinas sensuais
Se soltando do meu tempo irreal.
Autor: Daniel Fiuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario