segunda-feira, 30 de março de 2009

*Quero viver..


Quero viver, quero sorrir.
Só viverei depois de me deitar.
Viverei no dormir de meu sonhar.
Deixo-me desaparecer do meu viver.
Dentro, vem o anjo do pensamento.
Sinto que me agarra abraçando-me.
Emprestando-me uma asa.
Vamos os dois voar seguindo astros fora.
Beijando, aterrando em praia deserta.
De areia quente, da que torna o amor ardente.
Meu anjo se despe, chega me acarinha.
Vai nadar.
Apenas coberto pela espuma do mar e meu olhar.
Me da vida, sai do mar.Corre e vem fazer amor.
Mas já não é anjo, é Mulher, linda, uma flor.
Assim nos enlaçamos em encaixe perfeito.
Seguindo o ritmo da suavidade do prazer.
Sonho que eu sonho, mas queria perpetuar.
Este momento ser eterno o de abraçar.
Viver de asa emprestada.
Este prazer de felicidade.
Para nunca entre nós acabar.
Voando nos astros.
Ou na leveza da espuma do mar.
Pela eternidade, um abraçar.
*G!ll..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario