sábado, 21 de março de 2009

*Ele.. Ela ..


Ele.. alô ?
Ela.. olá !
Ele.. quem é ?
Ela.. sou eu ...
Ele.. o que você quer ?
Ela.. dizer que Te Amo !
Ele.. de novo ? Você não cansa é ?
Ela.. quem ama não cansa !
Ele.. você deve estar louca !
Ela.. sim, estou, pois acreditei em você ?
Ele.. você sabia que era só brincadeira não é ?
Ela.. então quer dizer que eu não signifiquei nada pra você ?
Ele.. não ! Vou desligar !
Ela.. não ! Por favor !
Ele.. por que ?
Ela.. porque eu Te Amo !
Ele.. então me esqueça !
Ela.. prefiro morrer ao te esquecer !
Ele.. então se mata !
Alguns dias depois ...
De que morreu esta garota ?
Pergunta um curioso ...
Ela se suicidou ...
Disse o bombeiro ...
Ela tinha algum problema ?
Sim, ela sofria de Amor ...
Então no dia do enterro, estavá lá..
o garoto prestando sua ultima homenagem,
ele jogou jogou a sua ultima rosa e disse ...
Eu te amo ...
E ela olhando lá de cima disse ...
Tarde de mais ...
Moral ...
Você espera perder uma coisa que ama, para dar valor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentario